Primeiras impressões: eu me perdi para chegar lá
Mas tudo bem, foi culpa nossa e não deles. Chegando lá, fomos recebidos pelo Victor. Me mostrou todo o ambiente, alias que ambiente maravilhoso. A recepção e degustação é feita no Recanto Callegari. Vou postar algumas fotos que mandei para o meu noivo.
Aqui é a área administrativa e onde fazemos a degustação, um lugar lindíssimo, assim como todo restante.
De longe essa é a minha foto favorita, postei no meu instagram de tão linda que ficou. Mesmo chovendo o lugar ficou maravilhoso, imagine se tivesse sol. Tudo muito bem cuidado, eles estavam se preparando porque nesse mesmo dia teria um casamento (e choveu viu, como choveu esse dia, mas o lugar não perdeu em nada a beleza mesmo com o tempo fechado).
Aqui é o lado externo do salão, fica bem perto de onde faz a cerimônia, então em dias de chuva nem noivos e nem convidados correm tantos riscos.
A próxima foto vai fazer seu coraçãozinho bater mais acelerado.
Olha que coisa mais linda, que vista maravilhosa para se casar. A passarela não é um tapete, o que ajuda muito caso tenha uma noivinha (like me), ou convidados mais desastrados (ou um cuidado maior com as crianças né?). Gente, apaixonante essa imagem né? Chega dá vontade de chorar imaginando seu momento ali 
Agora a próxima imagem vou mostrar um pouquinho do Sposari.
Quando chegamos no Sposari, vemos uma bela fonte na entrada, muito fofa alias.
Veja que tudo é muito bem cuidado e limpo, tanto em um quanto no outro.
Essa é a entrada de onde realiza a cerimônia, ali logo mais teria um casamento também.
Fala se não é lindo também. Uma das fotos que a dona do buffet nos mostrou em uma de suas lives, foi desse lugar com um pôr do sol atrás que era a coisa mais linda. Aí qualquer foto fica maravilhosa. É um lugar mais simples do que o Recanto, mas tem uma beleza natural e dá um sentimento tão aconchegante e agradável que se torna apaixonante.
Agora, vou mostrar um pouquinho da degustação. Eles não trabalham com parceiros, toda a produção da alimentação é feita lá, e pude observar que possuem a própria horta, tudo muito orgânico, bonito e bem cuidado. Vou explicar porque não mostrarei tudo: eles mudam as comidas de degustação. Então, talvez o que eu mostre aqui não será o que você vai ter lá.
Aqui são bruschettas que são oferecidas de entrada. Muito gostosas por sinal.
Aqui são salgadinhos oferecidos no pós-cerimônia e campeões do meu coração, devo assumir, a coxinha é um espetáculo, sem brincadeira. Massa tão leve e tão gostosa que é surpreendente.
Esse dadinho de tapioca com goiabada também é uma delícia, mas continuo defendendo a coxinha, ela virou a rainha xD
Quanto a degustação dos pratos quentes, recomendo fortemente as massas, elas são realmente excelentes. Gnocchi com massa leve e não gruda nos dentes como tem em muitos lugares por aí. Crepe e fricassê de frango extremamente saborosos, bem temperados e bem feitos.
Os doces são mais os tradicionais (brigadeiro e beijinho), minha mãe comeu o camafeu de nozes e disse estar muito bom, o bem-casado também foi bem feito.
Se você tinha alguma dúvida se deveria tentar procurá-los, recomendo que vá. Vocês serão muito bem recebidos e o lugar é lindo. O preço da festa está dentro do normal da maioria dos buffets. Eles oferecem serviços de decoração, buffet e o local. Mas, caso você queira uma balada, eles também oferecem DJ, mestre de cerimônia e outras coisas que farão do seu grande dia ainda melhor.
É isso gente, espero que tenham gostado. Se você tem alguma experiência nesse espaço, por favor, compartilhe conosco. Vou amar saber. Beijos
Comentários
Postar um comentário