Pular para o conteúdo principal

Primeiro Buffet: Buffet Callegari.


Primeiras impressões: eu me perdi para chegar lá 

Mas tudo bem, foi culpa nossa e não deles. Chegando lá, fomos recebidos pelo Victor. Me mostrou todo o ambiente, alias que ambiente maravilhoso. A recepção e degustação é feita no Recanto Callegari. Vou postar algumas fotos que mandei para o meu noivo. 

Aqui é a área administrativa e onde fazemos a degustação, um lugar lindíssimo, assim como todo restante. 

De longe essa é a minha foto favorita, postei no meu instagram de tão linda que ficou. Mesmo chovendo o lugar ficou maravilhoso, imagine se tivesse sol. Tudo muito bem cuidado, eles estavam se preparando porque nesse mesmo dia teria um casamento (e choveu viu, como choveu esse dia, mas o lugar não perdeu em nada a beleza mesmo com o tempo fechado).


Aqui é o lado externo do salão, fica bem perto de onde faz a cerimônia, então em dias de chuva nem noivos e nem convidados correm tantos riscos. 

A próxima foto vai fazer seu coraçãozinho bater mais acelerado.


Olha que coisa mais linda, que vista maravilhosa para se casar. A passarela não é um tapete, o que ajuda muito caso tenha uma noivinha (like me), ou convidados mais desastrados (ou um cuidado maior com as crianças né?). Gente, apaixonante essa imagem né? Chega dá vontade de chorar imaginando seu momento ali 



Agora a próxima imagem vou mostrar um pouquinho do Sposari. 
Quando chegamos no Sposari, vemos uma bela fonte na entrada, muito fofa alias. 





Veja que tudo é muito bem cuidado e limpo, tanto em um quanto no outro.


Essa é a entrada de onde realiza a cerimônia, ali logo mais teria um casamento também.


Fala se não é lindo também. Uma das fotos que a dona do buffet nos mostrou em uma de suas lives, foi desse lugar com um pôr do sol atrás que era a coisa mais linda. Aí qualquer foto fica maravilhosa. É um lugar mais simples do que o Recanto, mas tem uma beleza natural e dá um sentimento tão aconchegante e agradável que se torna apaixonante. 

Agora, vou mostrar um pouquinho da degustação. Eles não trabalham com parceiros, toda a produção da alimentação é feita lá, e pude observar que possuem a própria horta, tudo muito orgânico, bonito e bem cuidado. Vou explicar porque não mostrarei tudo: eles mudam as comidas de degustação. Então, talvez o que eu mostre aqui não será o que você vai ter lá. 




Aqui são bruschettas que são oferecidas de entrada. Muito gostosas por sinal.


Aqui são salgadinhos oferecidos no pós-cerimônia e campeões do meu coração, devo assumir, a coxinha é um espetáculo, sem brincadeira. Massa tão leve e tão gostosa que é surpreendente. 



Esse dadinho de tapioca com goiabada também é uma delícia, mas continuo defendendo a coxinha, ela virou a rainha xD

Quanto a degustação dos pratos quentes, recomendo fortemente as massas, elas são realmente excelentes. Gnocchi com massa leve e não gruda nos dentes como tem em muitos lugares por aí. Crepe e fricassê de frango extremamente saborosos, bem temperados e bem feitos. 
Os doces são mais os tradicionais (brigadeiro e beijinho), minha mãe comeu o camafeu de nozes e disse estar muito bom, o bem-casado também foi bem feito.

Se você tinha alguma dúvida se deveria tentar procurá-los, recomendo que vá. Vocês serão muito bem recebidos e o lugar é lindo. O preço da festa está dentro do normal da maioria dos buffets. Eles oferecem serviços de decoração, buffet e o local. Mas, caso você queira uma balada, eles também oferecem DJ, mestre de cerimônia e outras coisas que farão do seu grande dia ainda melhor. 
É isso gente, espero que tenham gostado. Se você tem alguma experiência nesse espaço, por favor, compartilhe conosco. Vou amar saber. Beijos 

























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  O início de tudo. Talvez você que começou a ler esse blog seja um "jovem dinâmico", ou talvez seja mais a velha guarda, como é o meu caso. Cresceu vendo He-man antigo e todas suas conclusões depois das batalhas acaloradas com o Esqueleto. Viu Cavaleiros do Zodíaco na Bandeirantes ou até mesmo Shurato (se não lembra desse último, recomendo). De verdade, eram fantásticas.  Antes de falar como foi entrar na faculdade de medicina, vou explanar um pouco melhor minha história. Não fui direto da escola para a faculdade, comecei trabalhando no banco primeiro. Foi um período enriquecedor para mim. Tive contato com pessoas muito mais velhas e isso é muito bom, desenvolve mais a maturidade e responsabilidade, ainda mais quando tudo o que você teve de contato com pessoas mais velhas, foram seus pais. É maravilhoso trabalhar, adquirir responsabilidades e entender que o trabalho de suas mãos fazem diferença. Depois de algum tempo, meus chefes quiseram que eu começasse uma faculdade e vai...
  Depois de milênios, tô aqui de volta xD Desculpa não escrever mais nada, foi tão corrido o ano passado...Provas, covid...covid, provas de novo.. E quem disse que fazer medicina na Argentina seria fácil? Por Deus, arrancam seu couro com gosto e ainda dão risada na sua cara. Mas tudo bem, a vida é isso.  Bom, vou entrar com uma proposta além dessa que tenho. Estou noiva e estou visitando buffets por aí, vou compartilhar com vocês cada experiência minha em relação a isso. Como é fazer medicina e ainda estar buscando o vestido de noiva ideal (uiii..chega dar um frio na barriga <3)  Estou com algumas fotos aqui e vou postar cada uma para que vejam. Espero que gostem e quem sabe, ajude alguma noivinha indecisa a ver se quer visitar o buffet.  Ahh ainda não postei nada da Argentina porque ainda não fui para lá, ano passado estava tudo fechado e só teve aula online. Mas esse ano, se Deus quiser, irei para lá.  Beijos gente, fiquem com Deus