Depois de milênios, tô aqui de volta xD
Desculpa não escrever mais nada, foi tão corrido o ano passado...Provas, covid...covid, provas de novo..
E quem disse que fazer medicina na Argentina seria fácil? Por Deus, arrancam seu couro com gosto e ainda dão risada na sua cara. Mas tudo bem, a vida é isso.
Bom, vou entrar com uma proposta além dessa que tenho. Estou noiva e estou visitando buffets por aí, vou compartilhar com vocês cada experiência minha em relação a isso. Como é fazer medicina e ainda estar buscando o vestido de noiva ideal (uiii..chega dar um frio na barriga <3)
Estou com algumas fotos aqui e vou postar cada uma para que vejam. Espero que gostem e quem sabe, ajude alguma noivinha indecisa a ver se quer visitar o buffet.
Ahh ainda não postei nada da Argentina porque ainda não fui para lá, ano passado estava tudo fechado e só teve aula online. Mas esse ano, se Deus quiser, irei para lá.
Beijos gente, fiquem com Deus
Comentários
Postar um comentário