Primeiro dia na faculdade de Psicologia Pois bem, depois da felicidade de comprar materiais escolares fofinhos. Agora, chegava uma novidade: primeiro dia de aula na faculdade. Não sei vocês, mas eu passei minha vida escolar na mesma escola, desde o jardim da infância até 3º colegial. Não sabia o que era chegar em um ambiente de estudo completamente novo. E posso dizer que foi horrível. Nem vem imaginando que entrar na faculdade é tipo American Pie, porque não é. Repete comigo: NÃO É! Primeira das dificuldades: Achar o lugar onde vou estudar. Os prédios de onde eu estudava tinha um propósito particular. Havia o prédio de direito, em outra rua, o prédio da biomedicina e na outra o prédio da Adm e assim por diante. Psicologia não tinha um prédio ainda, porque seria realocada no da saúde (que estava em construção). Pois bem, saí correndo do meu serviço em busca do Elo Perdido da faculdade de Psicologia. Me perdi? É lógico, caso contrário, não seria eu. Chorei? Não...talvez um p...