Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2021
  Primeiro dia na faculdade de Psicologia Pois bem, depois da felicidade de comprar materiais escolares fofinhos. Agora, chegava uma novidade: primeiro dia de aula na faculdade. Não sei vocês, mas eu passei minha vida escolar na mesma escola, desde o jardim da infância até 3º colegial. Não sabia o que era chegar em um ambiente de estudo completamente novo. E posso dizer que foi horrível. Nem vem imaginando que entrar na faculdade é tipo American Pie, porque não é. Repete comigo: NÃO É!  Primeira das dificuldades: Achar o lugar onde vou estudar. Os prédios de onde eu estudava tinha um propósito particular. Havia o prédio de direito, em outra rua, o prédio da biomedicina e na outra o prédio da Adm e assim por diante. Psicologia não tinha um prédio ainda, porque seria realocada no da saúde (que estava em construção). Pois bem, saí correndo do meu serviço em busca do Elo Perdido da faculdade de Psicologia. Me perdi? É lógico, caso contrário, não seria eu. Chorei? Não...talvez um p...
  O início de tudo. Talvez você que começou a ler esse blog seja um "jovem dinâmico", ou talvez seja mais a velha guarda, como é o meu caso. Cresceu vendo He-man antigo e todas suas conclusões depois das batalhas acaloradas com o Esqueleto. Viu Cavaleiros do Zodíaco na Bandeirantes ou até mesmo Shurato (se não lembra desse último, recomendo). De verdade, eram fantásticas.  Antes de falar como foi entrar na faculdade de medicina, vou explanar um pouco melhor minha história. Não fui direto da escola para a faculdade, comecei trabalhando no banco primeiro. Foi um período enriquecedor para mim. Tive contato com pessoas muito mais velhas e isso é muito bom, desenvolve mais a maturidade e responsabilidade, ainda mais quando tudo o que você teve de contato com pessoas mais velhas, foram seus pais. É maravilhoso trabalhar, adquirir responsabilidades e entender que o trabalho de suas mãos fazem diferença. Depois de algum tempo, meus chefes quiseram que eu começasse uma faculdade e vai...