Primeiras impressões: eu me perdi para chegar lá Mas tudo bem, foi culpa nossa e não deles. Chegando lá, fomos recebidos pelo Victor. Me mostrou todo o ambiente, alias que ambiente maravilhoso. A recepção e degustação é feita no Recanto Callegari. Vou postar algumas fotos que mandei para o meu noivo. Aqui é a área administrativa e onde fazemos a degustação, um lugar lindíssimo, assim como todo restante. De longe essa é a minha foto favorita, postei no meu instagram de tão linda que ficou. Mesmo chovendo o lugar ficou maravilhoso, imagine se tivesse sol. Tudo muito bem cuidado, eles estavam se preparando porque nesse mesmo dia teria um casamento (e choveu viu, como choveu esse dia, mas o lugar não perdeu em nada a beleza mesmo com o tempo fechado). Aqui é o lado externo do salão, fica bem perto de onde faz a cerimônia, então em dias de chuva nem noivos e nem convidados correm tantos riscos. A próxima foto vai fazer seu coraçãozinho bater mais acelerado. Olha que c...