Pular para o conteúdo principal

 





O início de tudo.


Talvez você que começou a ler esse blog seja um "jovem dinâmico", ou talvez seja mais a velha guarda, como é o meu caso. Cresceu vendo He-man antigo e todas suas conclusões depois das batalhas acaloradas com o Esqueleto. Viu Cavaleiros do Zodíaco na Bandeirantes ou até mesmo Shurato (se não lembra desse último, recomendo). De verdade, eram fantásticas. 

Antes de falar como foi entrar na faculdade de medicina, vou explanar um pouco melhor minha história. Não fui direto da escola para a faculdade, comecei trabalhando no banco primeiro. Foi um período enriquecedor para mim. Tive contato com pessoas muito mais velhas e isso é muito bom, desenvolve mais a maturidade e responsabilidade, ainda mais quando tudo o que você teve de contato com pessoas mais velhas, foram seus pais. É maravilhoso trabalhar, adquirir responsabilidades e entender que o trabalho de suas mãos fazem diferença. Depois de algum tempo, meus chefes quiseram que eu começasse uma faculdade e vai eu procurar algo para estudar. Poderia ter feito administração? Poderia. Porque não fiz? Não sei. Poderia ter feito direito? Poderia. Porque não fiz? Porque minha irmã já estava fazendo e não era o que eu queria. Meu amor mesmo sempre esteve na medicina. Administração me ajudaria a crescer na empresa e direito também. Pois bem, fui fazer vestibular em uma faculdade paga, passei em Biomedicina e Psicologia. Escolhi psicologia (hoje em dia eu me pergunto o por que eu fiz isso). Ver seu nome na lista de aprovados e ir fazer a matrícula é uma sensação ótima. Ahh..mas fazer as compras de material escolar depois de alguns anos sem estudar, isso sim é gratificante (levanta a mão aí quem é do time "amo material escolar" o//). Os jovens de hoje não sabem o que é ter uma pasta do pikachu, ou canetas cheias de brilho e com pompom. Os cadernos de antigamente tinham imagens e folhas de fichário tão lindas que era difícil escolher um tipo só. E agora começava a ansiedade para usar todas aquelas coisas fofinhas na minha nova etapa de vida. 

Bom, por enquanto vou deixar essa espécie de "diário" por aqui. Talvez amanhã eu dê continuidade. Mas não me abandona não <3 Vai ter muita coisa boa, prometo. 

Até a próxima <3 <3 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  Depois de milênios, tô aqui de volta xD Desculpa não escrever mais nada, foi tão corrido o ano passado...Provas, covid...covid, provas de novo.. E quem disse que fazer medicina na Argentina seria fácil? Por Deus, arrancam seu couro com gosto e ainda dão risada na sua cara. Mas tudo bem, a vida é isso.  Bom, vou entrar com uma proposta além dessa que tenho. Estou noiva e estou visitando buffets por aí, vou compartilhar com vocês cada experiência minha em relação a isso. Como é fazer medicina e ainda estar buscando o vestido de noiva ideal (uiii..chega dar um frio na barriga <3)  Estou com algumas fotos aqui e vou postar cada uma para que vejam. Espero que gostem e quem sabe, ajude alguma noivinha indecisa a ver se quer visitar o buffet.  Ahh ainda não postei nada da Argentina porque ainda não fui para lá, ano passado estava tudo fechado e só teve aula online. Mas esse ano, se Deus quiser, irei para lá.  Beijos gente, fiquem com Deus 

Primeiro Buffet: Buffet Callegari.

Primeiras impressões: eu me perdi para chegar lá  Mas tudo bem, foi culpa nossa e não deles. Chegando lá, fomos recebidos pelo Victor. Me mostrou todo o ambiente, alias que ambiente maravilhoso. A recepção e degustação é feita no Recanto Callegari. Vou postar algumas fotos que mandei para o meu noivo.  Aqui é a área administrativa e onde fazemos a degustação, um lugar lindíssimo, assim como todo restante.  De longe essa é a minha foto favorita, postei no meu instagram de tão linda que ficou. Mesmo chovendo o lugar ficou maravilhoso, imagine se tivesse sol. Tudo muito bem cuidado, eles estavam se preparando porque nesse mesmo dia teria um casamento (e choveu viu, como choveu esse dia, mas o lugar não perdeu em nada a beleza mesmo com o tempo fechado). Aqui é o lado externo do salão, fica bem perto de onde faz a cerimônia, então em dias de chuva nem noivos e nem convidados correm tantos riscos.  A próxima foto vai fazer seu coraçãozinho bater mais acelerado. Olha que c...